Cuide-se bem de O Boticário de cara nova!

☆ Esse post não é um publieditorial! ☆

Ontem, navegando no Instagram, me deparei com a divulgação da nova identidade da linha Cuide-se bem, de O Boticário. Além das embalagens repaginadas, também tem produtos novos na linha de cuidados corporais e os nomes também mudaram. Faz tempo que não fico apaixonada assim por uma linha de produtos, vou confessar.

cuide-se-boticario-nova-id

As novas embalagens de loção hidratante divulgadas no Instagram de @oboticario: Flor de maçã, Rosa e Algodão e Leite e mel.

Eu adorei como as embalagens ficaram mais minimalistas e a escolha das cores, mais suaves e divertidas. Ficou muito mais fácil de ler os rótulos, que estão mais caprichados com tipografia nova e um detalhe reluzente do símbolo de cada fragrância. A combinação da embalagem mais bojuda, cores alegres e a simplicidade do rótulo deixou a linha mais jovem, uma graça de ver!

cuide-se-flor-maca

cuide-se-rosa-algodao cuide-se-mel-leite

E também descobri que agora todas as fragrâncias de cuidados corporais possuem linha completa com loção hidratante em dois tamanhos, creme hidratante para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e desodorante roll-on, e os cheirinhos de Caramelito e de Morango e Leite também contam com um óleo corporal bifásico.  Além da linha corporal, os produtos capilares de Cuide-se bem também vierem com a identidade nova.

cuide-se-kits-cachos cuide-se-kits-restauracao

O novo posisionamento da marca para essa linha também me agradou muito. Com o lema  “Cuide-se: faça isso por você”, ela nos incentiva a cultivar o amor próprio enquanto nos cuidamos e a nos colocar como prioridade. E gostar de se cuidar só por gostar, amar mais a gente e curtir nossos momentos é muito necessário. Afinal, se não a gente, quem?

Se quiser saber mais sobre os produtos ou conhecer a campanha (que tá uma graça de ver também, estrelada pela fofa Sophie Charlotte), entra no hotsite da linha. Em resumo, eu gostei muito dessa novidade de O Boticário. Ainda não fui conferir de perto o que mudou nos aromas (se é que mudou alguma coisa), mas já ganhou pontos antecipados comigo!

O que vocês acharam?

2 Comentários

Leia também

2 Comentários

  1. Que amor! Não sou de passar hidratantes, mas estou ansiosa para experimentar esse da flor de maçã e o de algodão e rosa. Fiquei apaixonada e feliz com o novo lema 🙂
    Amei o post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *