Um uniforme…

uniforme-outono

Finalmente chegou o Outono e com ele as temperaturas mais amenas. Já é possível vestir uma camisa sem derreter, talvez até um suéter e uma botinha mais pro fim da tarde. É um uniforme bem prático esse: jeans skinny e suéter, camisa ou camiseta e um cardigã se aquela brisa vier. Uma jardineira também vai bem pra fazer uma graça, e uma bolsa bonita e estruturada dá o tom da arrumação. Sem sair muito da cartela dos básicos: branco, preto, cinza, índigo, caramelo, azul marinho… Um pouco de rosa bebê quartz se quiser atualizar. Bonito, prático e confortável, do jeito que eu gosto.

Combinações que inspiram: 1  | 2 | 3 | 4.

9 Comentários

Leia também

9 Comentários

  1. Oi Mary, tudo bem?
    Eu adoro o outono, porque o comecinho dessa estação é aquele clima gosto,não muito quente, mas também não muito frio e gente, como amo a meia estação. Sem falar que adoro as roupas dessa época e a possibilidade de usar vestidos com botinhas e casaquinho leve (minha combinação favorita).
    Ah e amei as inspirações que você selecionou. Super práticas e estilosas. Até salvei algumas no meu pinterest.
    Beijoos

    1. Siim! Uma das melhores coisas do outono é poder usar essas combinações! Eu não tenho muita resistência pra perna de fora no inverno, mesmo que ele nem seja tão rigoroso por aqui, por isso gosto tanto da meia estação <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *